quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Meu Fim

Estou aqui com mais um dos meus poemas, este tratando de lutas, magia, poderes. Título é "Meu fim"


As luta
Aquela saga
O desejo de matar

Espadas e Lanças
Cajados e poderes

A magia de fazer o bem
Deixa-me levar cristais
Simples mago

Travando lutas
É que encontra a luz
Travando lutas é que se morre
É que se mata

Logo fechei os olhos
Por toda a parte havia sangue
E uma espada em meu peito
Eu sai desse mundo sendo honrado


Roberto Yuri D. da Silva

5 comentários:

  1. Acredito que as lutas que derramam sangue que eram por sobrevivencia, são como as que vivemos hoje, a nossa grande batalha do dia-a-dia, onde tentamos, acordar e voltar para casa todos os dias inteiros.

    ResponderExcluir
  2. [...] gritando pra não ficar rouca, em guerra lutando por paz ...

    Gostei do texto.

    http://refugiosdoeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!
    você escreve muito bem...
    se você fosse daqui (vitória de Santo Antão, PE), iria te convidar para ser mais um "confundido", mas... sucesso...
    .

    .
    Prentendemos nos achar e nos perder
    em meio aos confundidos e,
    confundir aqueles a quem nos interessa confundir."
    .
    http://osconfundidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse é dos bons hein !!! Você está a todo vapor !!!

    Parabéns !!!

    ResponderExcluir