segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Pedaço do Teto

Olá, este poema criado por mim, retrata um pedaço do teto do mar, espero que gostem.


Teto para o mar, céu de cor branca
Reflexo do mar, paixão para todos
Azul, Azul, Azul, Azul, Azul, Azul
Desloque, mar, céu, e paixão
Me apaixonei, cego estou
Comigo levo o amor aqui
Comigo levo a paixão ali
Comigo levo a paixão a
A céu cheio de paixão
A meu céu que amo
Amo meu céu aqui
Amo o meu céu ali
Amo todo o céu
Me possua mar
Amor ilusão
Mar cego
Mar aqui
Um teto
Mar ali
Amar
Mar
Ai
a


Roberto Yuri D. da Silva

2 comentários:

  1. É um bonito exemplo de poesia concreta. Poderia ser só um texto poético, mas a forma faz parte da mensagem. Não é só literário, é também visual. :)

    ResponderExcluir
  2. gostei do formato visual do poema tbm... já gosto dos seus poemas em si, e você sempre surpreende de alguma forma... parabéns!!

    passa lá
    http://its-all-about-you-baby.blogspot.com

    beijão :*

    ResponderExcluir